Diretores da Igreja



Ponha o mouse encima da foto, Não click, é leia o que DEUS tem pra você hoje!!

E.B.D

                                                           Todos os domingos as 9 hrs da manhã
                                                                   venha e traga sua familia.


........................................................................................................................................................................



 7 RAZÕES PARA VOCÊ NÃO PERDER A ESCOLA DOMINICAL


 1-POR VOCÊ AMAR A JESUS
Jesus disse:`Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama`` (Jo14:21)
    O amor é o maior dos mandamentos. O apóstolo Paulo, no capítulo 13 de sua 1ª carta aos coríntios, explica este sentimento na sua plenitude e o destaca que como é lindo e sublime o amor . Á vezes precisamos rever nossos  valores  para sabermos se o que procuramos fazer para Jesus é a forma correta de demostrar o nosso amor para com ele.

2 - PARA VOCÊ NÃO ERRAR 
Jesus disse:`` Errais não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus´´(Mt 22:29)
     Todos os homens  e mulheres de Deus partiram desta terra na esperança de uma perfeita vida futura, segunda a promessa de Deus. E quanto mais nós estudamos a Bíblia, submissos á revelação do Espirito de Deus, aumenta em nós  a prova de que que Ele é mais poderoso, é mais perfeito,é mais amoroso, é mais fiel  e mais misericodioso do que quando no inicio cremos.

3 - PARA VOCÊ SER LIMPO 
Jesus disse: ´´Vós estais limpos pela palavra que vos tenho falado``(Jo 15:3)
     A limpeza é o item número de tudo o que vamos fazer.Via de regra nada pode ser utilizado sem que antes seja limpo : a louça, que você come; a roupa que trocamos e etc. Como é notado a limpeza é a referência de todo trabalho bem sucedido. Sobre isso o salmo 40 nos fala da  lama que a mão poderosa  do senhor nos tirou, por isso é importante que passemos por um processo de limpeza e purificação  para nos aproximar de Deus. Jesus nos lembra  isso e Ele faz isso conosco. È impossível permanecer na precença de Deus sem nos deixarmos  limpar  diaramente pela palavra de Deus.

4 - PARA VOCÊ APRENDER
Jesus disse:´´ Aprendei de mim´´(Mt 11:29)
    Precisamos saber se o que temos aprendido, dis respeito a Jesus. Há muitos dizendo conhecerem a fundo as coisas de  Deus sem conhecerem  o Filho. Jesus disse que ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Sendo assim, qualquer revelação fora de pessoa de cristo,è duvidosa e não digna de aceitação. Jesus é o nosso grande mestre.

5 - PARA VOCÊ SER SANTO 
Jesus orou:´´ Santifica-os na verdade. A tua Palavra é a verdade``(Jo 17:17)
      Deus nos santifica para também permaneçamos e andemos em santida. Jesus virá para buscar um povo santo. Santo porque este povo deve estar separado do mundo,das sujeiras e injustiças.Está no mundo, mas não pertece ao mundo .Jesus virá buscar o que é seu , e tudo é de Jesus, è santo,como Ele é.Para sermos santo, precisamos andar na verdade,e a verdade é a palavra de Deus.

6 - PARA VOCÊ SER AMIGO DE DEUS
Jesus disse:´´Vós sereis meus amigos se fizerdes o que eu vos mando``(Jo 15:14)
       Um  dos maiores previlégios do Reino dos céus é sermos chamados de amigos de Jesus. O amigo é mais do que servo, porque como disse nosso senhor jesus, o servo não sabe o que faz o seu senhor , mas Jesus tem nos revelado os segredos que Ele ouviu do pai.

7 - PARA VOCÊ SER BEM-AVENTURADO 
Jesus garantiu:´´Bem aventurado os que lêem, ouvem e guardam a sua Palavra´´(Ap 1:3)
      Muitos são os que não vão a lugar algum, estão perdidos e sem esperança, porque muitas coisas em Deus os atrai, menos a sua palavra,principalmente porque representam as suas leis. São  multidões atrás de Jesus, aguardando um milagre, é a multiplicação de pães, é uma cura, umm libertação. MUitos apertam Jesus dessa maneira, com amor interesseiro e egoísta. Quantos no átrio do senhor sem desejo de  passar ao menos pela bacia de bronze, a purificação pela água, que é a Palavra de Deus. Bem-aventurados são os que buscam conhecer e prosseguir em conhecer ao senhor.Não estacionam do lado de fora, no átrio, mas prosseguem até o mais íntimo de Deus, o Santo dos Santos.

   Todo aquele que diz amar a Deus, deve igualmente reverenciar e amar a palavra do senhor e é bom poder dizer como o salmista:´´Folgo na tua Palavra como quem acha um grande despojo.``


                            Igreja assembléia de Deus Guanabara Central
                                                                  
                                                                                    Pr. João Batista Caldeira da Silveira   

Deixe seu recado em nosso Mural








 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons